Fone: (13) 38511580

WhatsApp: (13) 99730-2560

© 2014 por silvasites

Av. Independência, n°150  Centro- Cananéia - SP

                           CEP 11.990-000

 

                                                          PREZADO HÓSPEDE

 

 

 

A sua presença em nosso Hotel é motivo de grande satisfação! Para que sua estadia entre nós seja a mais agradável possível, agradecemos a gentileza de observar o presente regulamento, segue:

 

01- O Hotel não se responsabiliza por experiências ruins para com serviços externos feitos através de indicações dadas em nosso estabelecimento. 

 

02- O Hotel não se responsabiliza por objetos ou valores deixados nos apartamentos, nem por veículos manobrados por funcionários sem a devida autorização.

 

03- As diárias vencem às 12:00h, o prolongamento da sua permanência no apartamento implica no débito de uma nova diária.

 

04- As contas deverão ser pagas no momento da apresentação. O Hotel reserva-se do direito de cobrar contas diárias  antecipadamente. A falta de pagamento implica desistência do apartamento, sendo o mesmo interditado de imediato até o pagamento, sem aviso prévio.

 

05- Solicitamos o máximo de cuidado com os bens patrimoniais do Hotel colocados à vossa disposição. Qualquer dano ou extravio, será debitado na conta do hóspede ou representante.

 

06- Ausentando-se do Hotel, o hóspede deverá, por motivos óbvios de segurança, fechar as torneiras, apagar as luzes, desligar a TV, o ar condicionado e o ventilador.

 

07- A locação do apartamento implica somente às pessoas indicadas na entrada. Qualquer alteração deverá de imediato ser comunicada na recepção.

 

08- As visitas não deverão entrar nos apartamentos sem o prévio conhecimento da recepção. O Hotel reserva-se o direito de impedir a entrada de terceiros sempre que julgar necessário.

 

09- O uso das dependências do Hotel pelo hóspede (adulto ou criança de qualquer idade), quarto, escada, piscina, área comum,  corre por conta e risco do mesmo, eximindo o Hotel da responsabilidade no caso de qualquer ocorrência ou fatalidade.

 

10- É terminantemente proibido:

   - Barulhos que prejudiquem terceiros;

   - O uso de ferros elétricos e fogareiros;

   - Colocar pregos ou sujar as paredes;

   - Estender roupas nas janelas ou sobre os abajures.

 

11-  O Hotel reserva-se do direito de solicitar unilateralmente a desocupação de qualquer apartamento ou área de serviço quando houver motivo para tal.

 

12- A recepção deverá ser notificada da alteração da data de saída do hóspede. Caso contrário e havendo ocupação total do Hotel, a gerência não poderá garantir a continuidade da permanência.

 

13- O uso da piscina é restrito somente ao hóspede do Hotel, até às 21:00h, sendo proibido entrar na piscina usando qualquer tipo de creme, filtro e outros protetores solares.

 

14- Crianças só podem entrar na piscina em companhia do pai ou responsável.

 

15- A lavanderia e a cozinha é de uso exclusivo do Hotel.

16- Estacionamento privativo para carros, motos e bicicletas. 

 

Formas de Pagamento 

 

Solicitamos que o pagamento seja antecipado para garantia da reserva, e poderá ser via depósito bancário ou cartão de crédito.

Uma diária de hospedagem é pagamento integral, e acima de 02 (duas) diárias o pagamento é de 50% antecipado e os 50% restante no check-in .

Para pagamento em cartão de crédito, efetuamos parcelamento a partir de 02 (duas) diárias. 

Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor total do pacote combinado.

 

 

Política de Cancelamento

Desistência sem cancelamento: “No show”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado como “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.

Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.

 

O Hotel não aceita alterações em períodos de STOP SALE, tal como Natal, Reveillon, Carnaval e feriados.

 

 

Desistência após entrada

 

A desistência da estadia após a efetivação do check-in no Hotel, assim como o check-out antecipado, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar o Hotel por escrito, logo qualquer alteração feita por telefone, deverá ser formalizada por e-mail. 

 

Observações: A alteração de datas de reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas do Hotel e datas concordadas por este.

Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.

 

 

 

 

                                                                        Agradecemos a vossa colaboração!

 

   

                                                                                                  A GERÊNCIA